SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Semana pausare promove caminhada e corrida da justiça 2022

3ª edição da Caminhada e Corrida da Justiça do PJBA ocorre durante a Semana Pausare de Aposentadoria

 

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA), por meio da Secretária de Gestão de Pessoas (Segesp), promove a Caminhada e Corrida da Justiça 2022, durante a programação da Semana Pausare de Aposentadoria. O evento ocorre em formato virtual, de quinta-feira (16) a domingo (19), em duas modalidades: caminhada (3km) e corrida (5km). 

A inscrição é gratuita e deve ser realizada até a sexta-feira (10), no site da Caminhada e Corrida da Justiça, na aba “Inscrição”. Estão aptos a participar do evento servidores, magistrados, estagiários e terceirizados do PJBA.  

É necessário realizar sua caminhada ou corrida utilizando relógio GPS, esteira ou aplicativo de corrida para fins de registro do percurso e do tempo. A prova deve ser cumprida na residência do inscrito, na academia ou na rua, entre os dias 16 e 19 de junho. Após cumprir o percurso, o inscrito deve comunicar o seu resultado à Coordenação do Evento até às 23:59h do dia 19 de junho.  

Para mais informações, acesse o regulamento 

O certificado de participação, em formato digital, será enviado para o e-mail cadastrado, conforme o ranking divulgado. O objetivo do evento é destacar a importância de fazer atividades esportivas para ter uma aposentadoria com saúde e qualidade de vida. Não possui caráter competitivo.   

Semana Pausare de Aposentadoria – O evento é promovido pela Segesp, por meio da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas (Codes). Ele conta com o apoio da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) e de diretorias e coordenações ligadas à Segesp, a exemplo do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do PJBA (Sintaj) e do Sindicato dos Servidores do PJBA (Sinpojud). 

Clique aqui para acessar a programação completa

Descrição da imagem: fundo vermelho, com o desenho de um homem correndo e a chamada para Caminhada e Corrida da Justiça 2022 – Edição Pausare. Acompanha as marcas da Segesp e do PJBA, além de QR Code para as inscrições [fim da descrição].

 

IMPRENSA/TJBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima