Em reunião realizada nesta segunda-feira (8) o Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINTAJ) deliberou com a administração do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) sobre o pagamento de parte dos passivos que a Corte ainda deve aos servidores. De acordo com o que ficou decidido no encontro, serão pagos os passivos dos servidores ativos e os inativos.
Os inativos receberão o abono permanência, licença prêmio, retroativo de férias, substituição, retroativo de salário, aposentadoria e adicional por tempo de serviço. Já os ativos conseguirão adicional noturno e por tempo de serviço, salário férias, abono permanência e substituição.
Também foi acordado na reunião que todas as progressões por titulação que deixaram de ser efetivadas e iriam ser pagas de forma parcelada serão quitadas em sua totalidade e de forma imediata. Os benefícios serão pagos com verba separada pela presidente do TJ-BA, desembargadora Maria do Socorro Santiago, para tal fim.
sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!
Mas kd o retroativo dos 18% e dos R$ 60,00??
Os valores referente aos 18% será disponibilizado pelo DRH através do RHNet para conhecimento dos servidores. Porém, pelo que entendi, não consta informação quanto ao seu pagamento.