SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

TABELA DE PAGAMENTO 2024

Para os servidores ativos, informações fornecidas pelo Portal RH Bahia, fonte oficial do governo estadual, os vencimentos serão geralmente depositados no último dia de cada mês, com exceção dos casos em que esse dia coincidir com o final de semana. Nessas situações, o pagamento será efetuado na sexta-feira anterior. Já aposentados e pensionistas terão seus benefícios previdenciários depositados um dia antes do último dia de cada mês, mantendo uma antecipação que foi estabelecida desde o início da pandemia.

Além disso, a matéria destaca que a primeira parcela do décimo terceiro salário será quitada ao longo do ano, possibilitando aos servidores estaduais optar por receber esse adiantamento no mês de seu aniversário ou juntamente com as férias. A segunda parcela do décimo terceiro será paga no dia 20 de dezembro.

Confira a tabela completa de pagamento no Portal RH Bahia e garanta a previsibilidade necessária para o seu planejamento financeiro ao longo de 2024.

Este conteúdo foi baseado em informações fornecidas pelo Portal RH Bahia, fonte oficial do governo estadual da Bahia. Confira o texto na íntegra clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima