SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Animação do público marca confraternização dos aposentados

Festa foi marcada por alegria e animação dos convidados Foto: Niassa Jamena/Sintaj

Alegria e animação são duas palavras que sempre podem ser utilizadas para descrever as festas e encontros dos aposentados do SINTAJ. Os convidados sempre estão com um sorriso no rosto e curtem todos os momentos dos eventos do início ao fim. Mas a confraternização de fim de ano de 2019, nesse quesito, foi um marco. Os aposentados compareceram em peso à festa realizada nesta quarta-feira (28), no Cabana da Barra, e aproveitaram cada segundo.

A cantora Girlene bastos deu o tom da festa. Os aposentados dançaram ao som de seresta, samba forró e grandes sucessos da MPB. Mas o que realmente fez sucesso entre os convidados foram os hits das décadas de 60, 70 e 80. A pista, que tinha umas poucas pessoas no início, encheu e não mais esvaziou até o final do encontro.

Aposentados se animaram com os sucesso da década de 60, 70 e 80 Foto: Niassa Jamena/Sintaj

Outro ponto alto do evento foi o sorteio de brindes. A expectativa a cada número que era sorteado, a alegria de quem ganhava e a as brincadeiras dos que viam sair números próximos aos seus, mas não ganhavam, garantiram boas risadas e momentos de festa entre os antigos colegas de trabalho.

Aposentados caíram no samba Foto: Niassa Jamena/Sintaj

Aliás, a emoção do reencontro com os amigos e os antigos colegas é outra marca dos eventos dos aposentados do SINTAJ e, dessa vez, não foi diferente. A felicidade por rever pessoas queridas estava evidente em cada abraço apertado, cumprimento e aceno.

A coordenadora dos aposentados, Celeste Oliveira, discursou durante o evento e falou da importância dos filiados aposentados para a entidade sindical. “Eu estou muito feliz e queria agradecer a presença de todos. Esse ano foi muito difícil, mas o SINTAJ tem uma imensa alegria de ter vocês como filiados. A participação e a contribuição de vocês é muito relevante para luta”, finalizou.

O sorteio de brindes foi outro ponto alto da festa Foto: Niassa Jamena/Sintaj

O coordenador geral, Rudival Rodrigues, também falou aos presentes. “O momento, antes de tudo, é de festejar e confraternizar. Mas a gente não pode perder a consciência de que o momento de luta é ininterrupto. O sindicato é o instrumento de luta do trabalhador e a qualquer momento podemos precisar partir para um novo momento de luta e por isso esses encontros são tão importantes”, concluiu o dirigente.

Veja abaixo vídeo da coordenadora Celeste Oliveira comentando a festa:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima