SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

APOS inicia tratativas para implantação de oficinas de artesanato

Foto: Niassa Jamena/Sintaj

A comissão coordenadora do APOS (Aposentados e Pensionistas na Organização Sindical) decidiu, nesta quarta-feira (30), que em breve começará a organizar as oficinas de artesanato do projeto. Serão oferecidos inicialmente ensino de croché e de customização e decoração de objetos. A decisão foi tomada em reunião realizada na sede do SINTAJ (Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia).

As oficinas serão ministradas pelas aposentadas Ana Oliveira e Zenaide Salomão, respectivamente. A implantação das primeiras atividades acontecerá a partir de março de 2018. Os outros trabalhos a serem realizados pelo grupo serão escolhidos após avaliação das sugestões que serão enviadas pelos aposentados.

O APOS mandou para a residência de todos esses membros da base um formulário pedindo que indiquem quais oficinas gostariam que o grupo oferecesse.

No encontro ainda se falou sobre o informativo de final de ano e a ida do grupo ao gabinete da desembargadora Silvia Zarif para tentar acelerar a tramitação dos processos de aposentados que têm doenças graves.

A próxima reunião do APOS acontecerá no dia 17 de janeiro.

sindicatoFORTEservidorRESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima