SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

CPA discute progressão por titulação

DSC_0979[1]

O Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINTAJ) participou, nesta segunda-feira (9), da reunião da Comissão Permanente de Avaliação (CPA) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). No grupo o SINTAJ é representado pela coordenadora de comunicação e imprensa da instituição, Adriana Pondé. Durante o encontro foi discutida a situação dos processos relacionados à progressão por titulação.

A comissão decidiu que será realizado um levantamento sobre o que já foi resolvido pelo antigo colegiado e, logo após, um estudo do que deve ser feito para se iniciar o lançamento das progressões no sistema. Dentre as medidas que já serão colocadas em prática estão a alteração do banco de dados, que permitirá a realização das progressões por merecimento a partir de 2017 e a separação dos processos por níveis de titulação, já que o sistema no qual se inseres as informações dos servidores também precisa de adaptação para se adequar a restrição de cursos imposta pela resolução nº 01 que regulamenta a lei 11.170/2008 para que ocorra a progressão a partir da segunda titulação.

Também estiveram presentes na reunião a diretora de Recursos Humanos do TJ-BA, Leila Lima, a presidente da CPA, juíza de direito Rosana Chaves; o diretor geral do TJ-BA, Cícero Moura e os servidores José Aurélio Fonseca, Ana Francisca Santana e Sebastião Teles, trabalhadores da Diretoria de Recursos Humanos, Coordenação de Sistema de Informação (COSIS) e da chefia de gabinete da presidência, respectivamente.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima