SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Em segunda reunião, grupo APOS viabiliza próximas atividades do projeto

Foto: Kylyana Queiroz/Sintaj

Nesta quarta-feira (9) a comissão organizadora do projeto APOS (Aposentados e Pensionistas na Organização Sindical) realizou a segunda reunião do grupo. O encontro aconteceu na sede do SINTAJ (Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia).

Durante a reunião foram decididas questões práticas sobre o funcionamento, futuras atividades e eventos do APOS. O grupo se reunirá duas vezes por mês, sempre na primeira e na última quarta. A próxima reunião acontecerá no dia 29 de novembro, às 14h.

A comissão ainda deliberou que será enviada uma carta aos aposentados pedindo que eles deem sugestões de atividades e ideias para o APOS e que o grupo marcará uma reunião com a desembargadora Sílvia Zarif para solicitar que ela dê maior celeridade aos processos dos ex-trabalhadores da Justiça que sofrem com doenças graves.

Foto: Kylyana Queiroz/Sintaj

Os membros ainda acordaram que cada um realizará visitas a colegas que estão doentes ou impedidos de se locomover.

A participação dos aposentados na Feira realizada no TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia) também foi tratada durante a reunião. A exposição permite a montagem de stands para venda de artesanato, produtos feitos à mão, dentre outros. Aqueles que se interessarem podem procurar a administração do Tribunal ou a coordenação do SINTAJ para efetuar sua inscrição.

Por fim, foram viabilizados os prazos e os assuntos do próximo informativo do projeto.

A coordenadora dos Aposentados do SINTAJ, Celeste Oliveira, se mostrou otimista com os rumos do APOS. “Nessa segunda reunião nós conseguimos interagir mais e colocar as propostas. Começamos a dar uma direção e um sentido ao trabalho. O grupo irá se fortalecer e com certeza conseguiremos atrair mais servidores para o projeto”, disse.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima