Nesta sexta-feira (18) SINTAJ e SINPOJUD estiveram em reunião com a presidência do TJBA para tratar das reivindicações dos servidores e tiveram dois dos itens de pauta atendidos. O reajuste linear, que será de 4% e o auxílio alimentação 16,43%.
As negociações para os demais itens de pauta continuam. Na próxima semana os sindicatos se reunirão novamente com a corte para tratar dos pontos restantes.
No encontro de hoje estavam presentes os coordenadores do SINTAJ, Adelson Costa, Luiz Cláudio Oliveira, Fábio Caldeira e Valéria Álvares. Representando o SINPOJUD estavam os coordenadores Zenildo Castro e Luiz Quixabeira.
Ver essa foto no Instagram
A luta continua! #JuntosSomosMaisFortes
Aposentados não tem tic alimentação não, só vão ter os 4 por cento, que decepção
4% ser considerado uma conquista deve ser uma piada de péssimo gosto.
Nos tratam como miseráveis mesmo.
As vantagens perdidas na Aposentadoria deveria ser compensada com meios de tratar pelo menos a saúde que perdemos em suprir o que o TJ não faz para facilitar o trabalho.
Lamentável a atuação dos sindicatos em mais esse episódio.
Queria acreditar que o correto era 16,43% para o ajuste linear e 4% para o auxílio alimentação.
Se fossemos unidos de verdade, aprovaríamos em assembleia uma greve geral para lutar até ter uma resposta positiva no linear mesmo que sofrêssemos descontos.
Para os magistrados tudo, mas para o servidor só chibata de Nego do Borel...
Perdas inflacionárias que ultrapassam 30%, e eles dão 4%. Piada de péssimo gosto! Nesse ritmo, em uns 10 anos, teremos que pagar pra trabalhar.
Ultrapassam 45%