SINTAJ

PCCV: SINTAJ CONVIDA A CATEGORIA PARA INCURSÃO NO TJBA

Projeto precisa ser pauta na ALBA e a participação da categoria reforça a importância da celeridade do Legislativo como ação de valorização e respeito para com o(a) servidor(a)

Ontem (14) o SINTAJ realizou a primeira reunião do ano com o Grupo de ação para tratar sobre o PCCV. Na última assembleia, houve uma nova formação deste grupo que passou a ser composta por Daniel de Lima Cardoso, Gissélia Rodomilans, Neuzadete Silva Gomes dos Santos, Monalisa Silva Barbosa, Luis Henrique Santos Nogueira, Dionízio Jânio Barbosa de Souza, Antonio Carlos Pires Santos, Ana Lúcia Penalva Lins Lopes e Michele Gonçalves Souza.

Os participantes debateram sobre a necessidade de mobilizações mais intensas para que o projeto seja pauta da Assembleia Legislativa (ALBA) e venha a ser votado e aprovado.

Diante desta urgência da categoria do Poder Judiciário baiano, ficou decidido que no dia 17 (sexta-feira), às 13 horas, o Sindicato fará uma incursão no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) e convida os servidores e servidoras a participarem desta ação que demanda pela celeridade da anuência do PCCV.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

4 comentários em “PCCV: SINTAJ CONVIDA A CATEGORIA PARA INCURSÃO NO TJBA”

  1. José Mário Peixoto Costa Pinto

    Boa noite
    Acho como Magistrado aposentado do Tjba , tendo 53 anos entre advocacia, ministério público e judiciário de atuação intensa. Aposentado , fui fazer a Pesquisa Social Histórica , viagens, livros etc..
    Acho que o Sintaj poderia ajudar as duas Associações AMAP e AMAB para agilizar em Direitos humanos, inclusive os do Estatuto da Pessoa IDOSA ( Lei n* 10.741, 2003 ), que juízos e tribunais desconhecem essa fortíssima lei que complementa a CF/ 1988.
    MINHA OPINIÃO.
    BOA NOITE
    JOSÉ MÁRIO PEIXOTO COSTA PINTO- JUIZ DE DIREITO APOSENTADO DA CAPITAL DO TJBA.//

  2. Márcia Verbena Greco de Araújo

    Márcia Verbena Greco de Araújo.
    Aposentada desde 2005
    Escrevente de Cartório do TJBA.
    Concordo plenamente com os depoimentos acima.
    Estamos passando por necessidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima