SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Representantes da coordenação do SINTAJ se reúnem com deputado Hilton Coelho

Foto: Sintaj

Iniciando uma série de visitas que serão realizadas a todos os deputados estaduais baianos, representantes da coordenação do SINTAJ se reuniram, nesta terça-feira (26), com o deputado estadual Hilton Coelho (PSOL) para discutir questões ligadas às demandas dos trabalhadores públicos do estado.

Um dos assuntos abordados no encontro foi a de criação de um Fórum do Servidor Público, onde seriam discutidas as demandas e necessidades dos trabalhadores estatais. O assunto foi levantado pelo servidor Antonio Jair, que esteve presente na conversa a pedido de Hilton Coelho.

Os sindicalistas também destacaram a importância de abrir a oportunidade de diálogo com todos os deputados, já que grande parte das reivindicações dos trabalhadores públicos, incluindo as dos servidores do TJ-BA, são atendidas em forma de projetos que precisam ser aprovados na Alba (Assembleia Legislativa da Bahia).

O deputado se colocou à disposição do sindicato para, sempre que necessário, dialogar com os trabalhadores. Participaram da reunião os coordenadores geral e intersindical do SINTAJ, respectivamente Rudival Rodrigues e Gustavo Vieira.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima