SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

São João dos aposentados resgata festa tradicional; Clima foi de total animação

1A festa de São João dos filiados aposentados do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINTAJ) foi um arraiá tradicional para ninguém botar defeito. A festa, realizada nas Doroteias, localizada no bairro do Garcia, contou com decoração e comidas típicas, tudo no melhor estilo das festas juninas do interior.

Para completar o clima interiorano, o forró ficou a cargo do trio Brasas do Nordeste. Garantindo a animação dos servidores, o grupo tocou xote, baião, forró pé de serra com um repertório de músicas consagradas. Os convidados não deixaram por menos e fizeram até quadrilha e roda de São João.

2

Além de dançar e se divertir, os aposentados aproveitaram a festa também para rever os amigos de longa data. “A festa está muito animada. Estou gostando muito, principalmente porque os que estão aqui são pessoas com quem convivi”, disse Ana Maria Oliveira.

3

Ademar Oliveira estava tão animado que até fez uma reflexão sobre a importância dos momentos de descontração para as pessoas. “Festa é sempre festa, né? É sinônimo de alegria. Independente de onde for e de como for, o importante é as pessoas estarem juntas e se animarem”, arrematou.

4

Durante o evento houve o sorteio de balaios, que foram entregues aos ganhadores pela coordenadora dos aposentados do SINTAJ, Celeste Oliveira. A representante dessa parcela da categoria agradeceu a presença de todos e falou da necessidade de haver eventos voltados aos que já deixaram suas atividades no Tribunal. “É um prazer enorme tê-los aqui. É uma oportunidade para estarmos juntos interagindo e expressando a nossa alegria”, discursou. Celeste também aproveitou a ocasião para lembrar do primeiro seminário dos aposentados do SINTAJ, que ocorrerá no dia 10 de agosto.

Confira as fotos clicando aqui

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima