SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ lança site exclusivo para a revista da entidade

Além das já conhecidas reportagens sobre temas relevantes para a luta dos trabalhadores e informações sobre tudo o que acontece no sindicato, a edição de junho/2020 da Revista SINTAJ traz uma novidade. É o primeiro número lançado no site da própria revista. Sim, agora a nossa publicação trimestral tem um portal inteiro dedicado a ela!

O site da Revista SINTAJ permite que você leia as nossas matérias sem necessariamente ter que acessar o exemplar digital da publicação em PDF. As reportagens são publicadas separadamente, assim como já acontece no site da entidade. Isso traz mais comodidade para você, leitor, que poderá escolher e clicar diretamente no que quer ler e, assim, ter uma experiência mais confortável.

O site da nossa revista conta com cinco seções: home, Sintaj em ação, arquivo, Sintaj TV e convênios. Na home estarão concentradas todas as reportagens publicadas na revista. Na seção Sintaj em Ação mostraremos as atividades e as lutas encampadas pelo sindicato. No arquivo vocês encontrarão os exemplares anteriores, na Sintaj TV está toda a nossa produção audiovisual e na parte de convênios, assim como no site do Sintaj, consta a lista de estabelecimentos conveniados conosco. Os exemplares digitais em PDF continuarão disponíveis para quem preferir realizar a leitura com a revista no formato tradicional.

A partir da publicação de cada edição, as matérias da revista também serão publicadas separadamente nas redes sociais. O site da Revista Sintaj pode ser acessado através do endereço www.revista.sintaj.org ou entrando no nosso site institucional e clicando na aba “Revista”. Para acessar o site da nossa revista clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima