SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ participa de reinauguração da Casa do Servidor

Membros da coordenação do SINTAJ participaram, na manhã desta sexta-feira (5), da reinauguração da Casa do Servidor. O espaço, agora reformado, está disponível para abrigar trabalhadores do TJ-BA residentes no interior e que necessitem vir à Salvador para tratamento médico, cursos de capacitação ou acompanhar o andamento de processos no Tribunal.

O discurso de reabertura da Casa foi realizado no Fórum Ruy Barbosa, juntamente com a inauguração da central de cálculos e custas. O espaço existe desde 1994, mas teve o leque de situações em que pode hospedar os trabalhadores ampliado, já que anteriormente só podia receber servidores que necessitassem de tratamento médico.

A Casa conta com 22 leitos, divididos em ala masculina e feminina. Alguns dos quartos possuem cama de casal, possibilitando que o cônjuge do servidor tenha conforto e comodidade ao acompanhá-lo durante o período de permanência em Salvador. O local também conta com uma sala de TV, copa e cozinha, além de banheiros masculinos e femininos.

“O SINTAJ prestigiou o evento porque vê como positiva a iniciativa do Poder de se preocupar com o bem-estar dos trabalhadores, principalmente do interior, cuidando para que tenham um local onde possam ser acolhidos”, colocou a coordenadora jurídica do SINTAJ, Elizabete Rangel, uma das presentes na reinauguração. Além de Elizabete, também representaram o SINTAJ durante o discurso os coordenadores financeiro e de aposentados da entidade, Gustavo Vieira e Celeste Oliveira, respectivamente.

A Casa do Servidor fica na rua Boulevard Suíço, 172, no bairro de Nazaré.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima