SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

TJ-BA implantará níveis de progressão por merecimento

Foto: Viviane Salgado/Sintaj

A administração do TJ-BA comunicou, nesta quinta-feira (29), que o presidente implantará a progressão por merecimento dos trabalhadores do Judiciário baiano nos cinco níveis que ainda faltam.

A medida é resultado de pedido feito pelo sindicato na última reunião da CPA (Comissão de Progressão e Avaliação), quando foi negado pela comissão. Entretanto, no encontro desta quinta o pleito foi acatado pelo grupo.

A notícia foi dada em reunião da CPA. De acordo com os representantes da Corte presentes na reunião, o planejado é que a implantação aconteça já no mês de setembro. Todas as progressões serão feitas de forma automática.

Foto: Viviane Salgado/Sintaj

Ainda durante o encontro, os membros da coordenação do Sintaj presentes também pediram o aumento da verba mensal disponível para pagamento da progressão por titulação, no que foram contemplados.

Estiveram presentes no encontro, representando o SINTAJ, os coordenadores intersindical, geral, de comunicação e de convênios da instituição, respetivamente Gustavo Vieira, Rudival Rodrigues, Alberto Miranda e Edson Rocha. Vieira é membro efetivo da CPA.

Estiveram na reunião como representantes do TJ-BA a secretária geral da presidência, a secretária de gestão de pessoas da Corte e o presidente da CPA, respectivamente Iramar Viana, Leila Lima e Humberto Nogueira. Além dos coordenadores do SINTAJ, também  estavam na conversa os demais membros da comissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima