SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

TJ-BA se reúne com SINTAJ e outras entidades para tratar de comemorações do mês do servidor

Foto: Niassa Jamena/Sintaj

Nesta terça-feira (27) a administração do TJ-BA se reuniu com o SINTAJ e outras entidades representativas dos trabalhadores do Judiciário baiano para tratar da organização das comemorações referentes ao mês do servidor, que acontecerão durante todo o mês de outubro. As festividades incluirão peças teatrais, concurso de talentos e festival de música. O Tribunal convidou as entidades para fazerem uma parceria com a Corte na execução dos eventos de comemoração.

Na novidade deste ano, o show de talentos, serão selecionados dez finalistas dentre os inscritos, que se apresentarão ao vivo e concorrerão aos três primeiros lugares. Para este concurso não existem categorias. Poderão participar pessoas que tenham qualquer tipo de talento e/ou habilidade. Dança, declamação de poesia, mímica, interpretação são exemplos de apresentações que podem ser realizadas.

Foto: Niassa Jamena/Sintaj

O festival de música ocorrerá nos mesmos moldes do realizado no ano passado, com exceção da premiação para intérprete. Nesta categoria haverá apenas um vencedor e não mais três, como ocorreu em 2018. No caso de compositor – que deve submeter à avaliação uma canção autoral – permanecerá a escolha de três ganhadores.

Ao longo do mês de outubro acontecerão apresentações teatrais e musicais. O concurso de talentos e o festival de música darão prêmios aos vencedores. Mais detalhes sobre as inscrições serão dados em edital a ser divulgado pela Corte. Estiveram presentes na reunião, representando o TJ-BA, a assessora da presidência Larissa Oliveira e o coordenador da secretaria de planejamento do Tribunal, Pedro Vivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima