SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Trabalhadores filiados ao SINTAJ elegem comissão e aprovam regimento eleitoral da entidade

Foto: Caique Oliveira/Sintaj

Neste sábado (4) os trabalhadores da Justiça baiana filiados ao SINTAJ elegeram a comissão eleitoral do pleito que escolherá os membros da próxima gestão da entidade, que ocorrerá no mês de outubro deste ano. A eleição aconteceu em assembleia extraordinária realizada no auditório da entidade sindical.

A comissão foi eleita em total acordo com o estatuto do sindicato. Todos poderiam se candidatar. No caso dos delegados sindicais, aqueles que quisessem pleitear uma vaga na comissão teriam que abrir mão do cargo.

Votação dos candidatos Foto: Caique Oliveira/Sintaj

Seis candidatos disputaram as três vagas disponíveis: Fernando Caldas, Silvio Roberto, Carolina dos Anjos, Eric Miranda, Tayana Salette e  Augusto Conceição. Fernando e Carolina renunciaram aos seus respectivos cargos de delegado. Foram eleitos pelos trabalhadores Augusto, Fernando e Sílvio.

Votação dos candidatos Foto: Caique Oliveira/Sintaj

Logo após a eleição, a Comissão formada se reuniu para ler o regimento eleitoral e propor possíveis alterações. Depois as propostas feitas pela comissão foram lidas para todos os presentes que puderam também sugerir alterações no que o grupo havia inserido e/ou modificado. Após a discussão e votação dos destaques sugeridos pelos servidores o regimento foi aprovado.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima