SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

CONSELHO FISCAL DO SINTAJ CONVOCA PARA PARTICIPAÇÃO EM ASSEMBLEIA

No dia 02 de maio de 2023, sob presidência do Conselho Fiscal do SINTAJ, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária para tratar da prestação de contas do SINTAJ referente ao exercício de 2022.

Para isso, estão convocados os filiados e filiadas a participarem desta reunião a fim de acompanhar a demonstração do que foi feito com os recursos financeiros utilizados pela entidade no período do ano acima referido.

A Assembleia será realizada de forma híbrida com 1° convocação às 14 horas e a 2° convocação às 14:30 horas. Para quem for participar de forma virtual, o link será disponibilizado no site e nas redes sociais do SINTAJ às 13:30 horas no dia da assembleia, podendo ser acessado pelo computador, celular ou tablet.

Aos filiados e filiadas que optarem por participar presencialmente, deverão se inscrever pelo e-mail [email protected], até o dia 27 de abril (amanhã), às 12 horas, informando nome e cadastro. Caso seja do interior, informar também os dias e horários de chegada e retorno à comarca, para reserva das estadias.

Vale ressaltar que o balancete dos 3 (três) primeiros trimestres de 2022 já estão disponíveis no site do SINTAJ, podendo ser acessado através do link: https://sintaj.org/prestacao-de-contas/.
É primordial a participação de cada filiado e filiada nesse momento para avaliar junto ao Conselho, o processo de prestação de contas, a fim de fiscalizar e acompanhar a gestão atual, que firmou compromisso e agora demonstra transparência no desenvolvimento das atividades sindicais.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima