SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

NOTA DE APOIO AO SINDJU E DE REPÚDIO AO TJPA

O SINTAJ-Ba manifesta seu apoio aos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) que vêm sofrendo ameaças da administração do TJPA por estarem lutando e se mobilizando para a implementação do PCCR.

A categoria que hoje sofre com a retirada de direitos, ainda vivência atitudes como advertência e intimidação de uma casa de justiça que deveria prezar pela manutenção das legalidades daqueles que dedicam seu trabalho a continuidade e funcionamento deste Tribunal. É uma vergonha que um órgão público desvalorize o trabalho de uma categoria e atue de maneira a surpreender negativamente seus servidores a partir atos arbitrários e em total desrespeito a causa destes trabalhadores.

Portanto, o SINTAJ-BA repudia as atitudes do TJPA que demonstram indelicadeza e indiferença quanto as decisões que deveriam ser dialogadas e construídas em parceria com a categoria. Este Sindicato reitera que defende e preza pela qualidade do trabalho dos servidores e servidoras e reitera o seu repudio contra qualquer forma de submeter seus trabalhadores e suas trabalhadoras do TJPA a situação de injustiça pelo fato de estarem lutando por condições de trabalho dignas e justas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima