SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Pauta de reinvindicações 2017 é construída em assembleia

Em Assembleia Geral Extraordinária nesta sexta feira (27), na sede do SINTAJ, os filiados junto à coordenadoria executiva construíram a pauta de reivindicações 2017.

Cada item da pauta foi elaborado com a participação ativa de todos os presentes, que democraticamente aprovaram a versão final da lista contendo todos os pontos a serem reivindicados no ano vigente.

Após a assembleia, parte dos servidores foram até a sede do Tribunal de Justiça entregar a pauta em mãos à presidente Maria do Socorro.

Os servidores estavam determinados a permanecer no local até serem recebidos. Após longa espera e insistência, as reivindicações foram entregues pessoalmente.

 A presidente autorizou o aumento no auxilio alimentação anteriormente negociado com o sindicato que vai de R$ 862,00 para R$ 1 mil. O reajuste, que será pago na folha de fevereiro, é retroativo a janeiro de 2017.

Aproveitando a oportunidade, foi marcada uma reunião com a presidente para o dia 15/02 onde serão discutidas as questões levantadas pela base.

A luta continua e a categoria segue firme mobilizada junto ao sindicato na luta pelos direitos dos trabalhadores.

Para ter acesso à pauta de reivindicações, clique aqui.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima