SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

PJBA E GEAP FIRMAM CONVÊNIO PARA ASSISTÊNCIA À SAÚDE DE MAGISTRADOS E SERVIDORES

Na manhã desta sexta-feira (18), o Presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, se reuniu com representantes da Geap Saúde. O objetivo foi a assinatura de um convênio médico, o que significa mais uma opção de medicina suplementar para os magistrados e os servidores.

Em conversa com o Diretor de Relacionamento da Geap – Pablo Gontijo –, o Presidente do Tribunal compartilhou suas expectativas: ‘’Espero que seja uma experiência salutar entre nós’’, declarou.

Já a Secretária de Gestão de Pessoas (Segesp) do PJBA, Janaína Castro, uma das responsáveis pela implementação do novo convênio, disse que é uma oportunidade dada aos servidores, aos magistrados e aos seus familiares para aderirem a um outro plano com novas propostas e uma rede credenciada em todo o país. ‘’Acredito que, com a assinatura desse convênio, inauguramos um novo momento na parte de assistência à saúde aqui do Tribunal’’, declarou a Secretária.

Sem fins lucrativos, a Geap reverte todos os seus recursos para a assistência integral dos seus mais de 300 mil beneficiários. A empresa é uma operadora de planos de saúde do Brasil para servidores públicos e atende a Tribunais de Justiça como Paraná, Roraima, Rondônia, Tocantins e Amazonas. ‘’O servidor do PJBA pode esperar da GEAP, uma operadora que entrega agilidade associada com qualidade ao atendimento necessário’’, completou o Pablo Gontijo.

Dúvidas – Com o objetivo de prestar um melhor serviço aos magistrados e aos servidores, foi instalado, sexta-feira (18), um stand da Geap na praça de serviços do edifício-sede do Tribunal (CAB). Interessados podem tirar dúvidas com os profissionais da empresa.

A previsão é de que o stand de atendimento fique disponível até o final do mês de novembro no prédio-sede do PJBA.

Servidores e magistrados das comarcas do interior podem entrar em contato pelos canais abaixo:

WhatsApp: 61 99859-3861

Central de Atendimento: 0800 728 8300 Site

Estiveram presentes na assinatura do convênio o Desembargador Presidente, Nilson Soares Castelo Branco; o Diretor de Relacionamento da Geap, Pablo Gontijo; o Gerente Estadual da Geap, José Pacheco; o Coordenador de Relacionamento da Geap, Denilson Resende; o Coordenador de Assistência à Saúde, Bruno Martinez; os advogados Racine Percy e Gabriela da Cunha Furquin; os Agentes de Prospecção Priscila Reis e Rafael Veiga; a Analista de Relacionamento Ludmila Vaz; o Secretário-Geral da Presidência, Franco Bahia Karaoglan Mendes Borges Lima; a Secretária de Gestão de Pessoas, Janaina Castro; o Juiz Assessor Especial da Presidência I, Ícaro Matos; e o Diretor de Recursos Humanos, Luís Alberto.

Saiba mais aqui

Fonte: ASCOM/PJBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima