SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ convida para o Natal Solidário 2022

Então, é Natal… E para comemorar esta data, o SINTAJ convida aposentadas, aposentados e pensionistas a participarem no dia 29/11, a partir das 16 horas do Natal Solidário. Vale ressaltar que este ano a confraternização acontecerá mais cedo por conta da copa do mundo.

O evento acontecerá no Maison de Eventos Cerimonial Cláudio Sena, na Rua dos Tainheiros, nº 78, Ribeira. Este local banhado pela Baia de Todos os Santos e que apresenta um dos mais belos pôr do sol, além do ar bucólico e de uma arquitetura diversificada, protegida e reconhecida como patrimônio cultural nacional.

Um simples gesto, um grande bem! Com este tema os participantes deste evento realizarão um grande gesto de solidariedade ao participarem com a doação de 02 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para comunidades que se encontram em vulnerabilidade alimentar.

Para confirmar a participação, é necessário entrar em contato, até o dia 27, através dos telefones (71) 3242-3642, (71) 3242-5213 e (71) 98800-3640 ou através do e-mail [email protected].

2 comentários em “SINTAJ convida para o Natal Solidário 2022”

    1. Oi, Gina! Podem ser entregues no dia do evento no próprio Cerimonial Cláudio Sena e, até o dia 02 de dezembro, na sede do SINTAJ.
      Apareça na confraternização, será um prazer tê-la conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima