SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Rádio web pjba: SEGESP promove podcast para tirar dúvidas de servidores e magistrados

Segesp lança o podcast “Café, Gestão e Pessoas” a fim de sanar dúvidas de magistrados, servidores e colaboradores sobre questões de gestão e recursos humanos do PJBA.

O Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA) anuncia o lançamento do podcast “Café, Gestão e Pessoas”, realizado pela Secretária de Gestão de Pessoas (Segesp), que objetiva sanar dúvidas de servidores, magistrados e colaboradores e elucidar questões de recursos humanos de interesse comum. O programa estreia 03 de maio, às 10h, na Rádio Web PJBA. O podcast, de periodicidade mensal, vai ao ar na primeira terça-feira do mês, às 10h, com reprise às 16h.

A Rádio Web pode ser acessada por meio do botão localizado ao lado direito do site institucional (ou do lado esquerdo, se o acesso for por dispositivos móveis).

Por meio dessa iniciativa, a Segesp deseja se aproximar dos membros do Tribunal baiano e abrir um canal direto para receber sugestões e tirar dúvidas. O primeiro programa abordará questões relacionadas à avaliação de desempenho dos servidores efetivos do PJBA. Interessados podem mandar perguntas para o WhatsApp da Rádio Web PJBA – (71) 9959-6853.

Participe também – Para mandar comentários, sugestões e críticas sobre questões abordadas na programação da rádio, envie uma mensagem para o número de WhatsApp (71) 9959-6853. É necessário informar o nome, cargo e setor.

Comissão Permanente de Avaliação (CPA) – instituída pelo Decreto Judiciário nº 237/2013, a CPA é vinculada a Presidência do PJBA e tem caráter independente. A Comissão atua no processo de avaliação da progressão funcional por merecimento dos servidores efetivos. Compete a CPA receber, analisar e deliberar acerca dos pedidos de progressão por titulação bem como atuar no processo de avaliação de desempenho dos servidores, analisando os Formulários de Avaliação de Desempenho e apura o Índice de Desempenho do Servidor (IDS).

Podcast “Pessoas em Foco” – Além do programa “Café, Gestão e Pessoas”, a Segesp também promoverá um podcast de entrevistas intitulado “Pessoas em Foco”, na segunda quinzena de cada mês. A cada edição, um servidor será selecionado pela Segesp para compartilhar um pouco sobre sua trajetória dentro do PJBA.

 

IMPRENSA/PJBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima