SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Servidores se divertem em forró do TJ-BA: "a gente precisava disso", diz trabalhadora

Slide32“Há muito tempo que a gente não se confraternizava. A gente precisava disso. A festa está agregando. As pessoas estão interagindo, se divertindo. Acho que foi muito importante o sindicato fazer essa festa para os servidores”.

A servidora lotada na Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Ivone Teixeira, demonstrou em seu depoimento que a festa de São João realizada para os servidores do Tribunal atingiu seu objetivo. A intenção do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINTAJ), que organizou o evento juntamente com as demais instituições representantes dos trabalhadores e o TJ-BA, era aproximar os colegas, proporcionando um momento de descontração e confraternização.

Slide51

O festejo foi um sucesso. Grande parte dos servidores da Corte compareceu e não contou conversa. Aproveitaram as mesas de roskas e licor, as comidas típicas e, claro, dançaram muito forró. Dos iniciantes aos já habituados com o ritmo, não teve ninguém com vergonha de forrozear coladinho ao som do trio Brasas do Nordeste.

Slide53

A servidora do Fórum Regional do Imbuí, Cláudia Garcia, que no dia anterior já havia dado uma canja na festa realizada na central dos juizados, também cantou no arraiá do TJ, dessa vez com um repertório maior. O servidor Sérgio Leite, vocalista da banda Serginho e a Rapaziada também fez uma participação e cantou no evento. Teve forró pé de serra, xote e baião. Nesse embalo houve quem fizesse trenzinho, túnel e roda de quadrilha. O clima era de união e diversão.

“Estou gostando muito. É bom poder interagir com os colegas porque no dia a dia o corre-corre é muito grande”, afirmou Guilherme Trindade, lotado na Coordenação de Orientação e Fiscalização (Cofis) do TJ-BA.

Slide54

O coordenador geral do SINTAJ, Antônio Jair, agradeceu a presença dos servidores na comemoração. “Essa festa sela a união entre o TJ-BA e os servidores, que eu espero que continue. Em nome do SINTAJ eu agradeço enormemente e espero que a gente possa curtir essa noite especial. Hoje é dia de festa, de celebração!”, discursou.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima