Coordenadores se reuniram nesta quarta-feira (17) com o Desembargador Pedro Guerra, relator do PCCS, para tratar sobre o Plano
Em busca da implementação do PCCS, o SINTAJ tem visitado o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) com frequência para obter retorno sobre o andamento do Plano. Hoje (17), os coordenadores Adelson Costa e Fabio Caldeira estiveram na companhia do Desembargador Pedro Guerra, relator do PCCS, na Comissão de Reforma Judiciária e Administrativa.
Durante a conversa, o Desembargador oficiou, solicitando anexação de informações complementares pela Segesp, que serão anexadas ao projeto, a fim de finalizar a relatoria. Em seguida, pretende encaminhar para votação na próxima quarta-feira (24).
Recebendo voto favorável, a proposta de implementação do PCCS segue para o Pleno, para que seja incluso na pauta de votação.
Adelson enfatiza que o “SINTAJ continua em diligência para que o nosso PCCS seja aprovado o mais breve possível no âmbito do TJ e enviado à Assembleia Legislativa”.
Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!
Esse tipo de movimento responderá aos anseios da categoria.