SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ participa da inauguração do Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor

Nesta segunda-feira (29) membros da coordenação do SINTAJ participaram da inauguração do Núcleo Multidisciplinar de Atenção à Saúde do Servidor do TJ-BA. O núcleo tem como objetivo atender e acolher trabalhadores e magistrados que estejam passando por algum problema de saúde, dificuldades emocionais e/ou psicológicas, através de atendimento psicológico, médico e de atividades em grupo.

A cerimônia teve início uma apresentação do coral da Corte. Logo após, a secretária de gestão de pessoas, Leila Lima, falou sobre como surgiu a ideia de montar o núcleo, do desenvolvimento do projeto e da intenção da administração ao criar esse espaço.
“Nossa ideia é realizar acolhimento interdisciplinar de servidores e magistrados por demanda espontânea ou encaminhamento. Devemos promover rodas-diálogo, mesas redondas, bate papos, conversas. Tudo em torno do que o nosso servidor está sentindo”, discursou Leila.

Após a fala da secretária, discursou o presidente do Tribunal, desembargador Gesivaldo Britto, que elogiou a sua equipe por montar o núcleo. “Estou muito feliz de estar inaugurando este núcleo. Às vezes nós temos problemas que podem ser resolvidos com uma conversa com um psicólogo, com acompanhamento, que leva a solução. Nós somos seres humanos”, finalizou o desembargador.

Depois da inauguração oficial feita pelo magistrado, todos os presentes puderam visitar as instalações do núcleo. Compareceram, representando o SINTAJ, a coordenadora Jurídica e o coordenador de convênios do sindicato, respectivamente Elizabete Rangel e Edson Rocha.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima