SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ pede reunião para discutir soluções para problemas do Planserv

Foto: Caique Oliveira/Sintaj

Nesta quarta-feira (23) membros da coordenação do SINTAJ entregaram um ofício à coordenadora técnica do Planserv, Aline Coelho, pedindo o agendamento de uma reunião com a coordenadora interina do plano, Andressa Schettini, para discutir as deficiências que o plano de saúde dos trabalhadores do setor público baiano vem apresentando.

O encontro terá como objetivo debater e tentar encontrar soluções para os problemas do plano. Além de diminuição do repasse do governo estadual, que é uma medida bastante questionada pelos servidores pelo fato de precarizar ainda mais um serviço que já não é prestado com a qualidade devida, estão entre as maiores queixas dos trabalhadores a dificuldade para marcar consultas e exames e deficiência na cobertura, principalmente nas cidades do interior.

Foto: Caique Oliveira/Sintaj

Após a entrega do ofício, os coordenadores conversaram com Aline. Durante a ocasião, foram abordadas questões políticas e práticas relacionadas aos problemas do plano. Aline afirmou, no entanto, que os casos de urgência e emergência devem ser atendidos sem qualquer tipo de restrição, e, que, caso isso não aconteça, o Planserv precisa ser comunicado imediatamente.

 Estiveram presentes na reunião os coordenadores geral, intersindical e de convênios do SINTAJ, Rudival Rodrigues, Gustavo Vieira e Edson Rocha, respectivamente.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima