A Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Assédio Sexual e de todas as formas de Discriminação do Poder Judiciário do Estado da Bahia está conduzindo uma pesquisa com os servidores para aprimorar as ações da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação. Clique aqui para participar.
O questionário, que possui 19 perguntas, pode ser respondido em cerca de 10 a 15 minutos e garante o sigilo de dados dos participantes. O comunicado da pesquisa destaca que iniciativa não possui caráter punitivo ou investigativo, destinando-se exclusivamente à coleta de informações para orientar a melhoria contínua das ações já praticadas.
A pesquisa baseia-se na Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Assédio Sexual e da Discriminação, instituída pela Resolução CNJ nº 351 de 28 de outubro de 2020. O objetivo é monitorar, avaliar e fiscalizar a implementação dessa política, além de obter um diagnóstico detalhado das práticas de assédio e discriminação no Judiciário baiano.