Aposentados, aposentadas e pensionistas que fazem aniversário em janeiro: convocação para prova de vida até 31 de janeiro

Aposentados, aposentadas e pensionistas que fazem aniversário em janeiro: convocação para prova de vida até 31 de janeiro

Janeiro de 2023 já começa com convocação de aposentados, aposentadas, pensionistas e servidores inativos do Tribunal de Justiça, aniversariantes de janeiro, para realização de prova de vida. A data limite para atender a este chamado é até 31 de janeiro, sob o risco de ter bloqueado seus benefícios.

Este ano, a Superintendência de Previdência do Estado (Suprev), traz como novidade para os pensionistas a realização do procedimento no mês do aniversário do beneficiário ou beneficiária da pensão.

Aplicativo, videoatendimento ou presencial, são as modalidades oferecidas pela Suprev para a realização da prova de vida assegurando aos convocados e convocadas mais comodidade e segurança. A efetivação por meio do aplicativo estará disponível apenas para os beneficiários que se encontram no prazo e pode ser feita por celular, baixando e acessando o aplicativo GOV.BR.

Quando a prova de vida tiver que ser realizada por meio do videoatendimento ou presencial, é necessário agendamento com antecedência através do SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) ou call center da Suprev pelos telefones 0800 071 5353 ou 4020 5353.

Caso haja dúvidas sobre como acessar o aplicativo GOV.BR para realizar a prova de vida, clique no link para seguir o passo a passo pelo Youtube, no endereço https://www.youtube.com/watch?v=bBWM6qFa9ko.

1 comentário
sintaj
sintaj
EDITOR
PERFIL

Posts Carousel

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

1 Comentário

  • Avatar
    MOACIR NUNES SOUZA
    9 de janeiro de 2023, 15:54

    Recebido aviso de realização de prova de vida

    REPONDER

Últimas postagens

Mais comentados

Vídeos