SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Comissão do Regimento interno do Conselho de Delegados conclui texto que será apresentado no Encontro de Delegados e, posteriormente, em Assembleia

A Comissão do Regimento interno do Conselho de Delegados, em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 15, definiu o texto final do regimento. O documento será apresentado amanhã, 16, no Encontro de Delegados do SINTAJ e, posteriormente, submetido aos demais filiados e filiadas em Assembleia.

Na reunião desta quinta, além de finalizar os trabalhos da Comissão, o grupo analisou as sugestões enviadas pela base para a escrita do texto, debatendo ponto por ponto para a construção de um texto democrático e pertinente à filosofia do Sindicato.

A Comissão é formada pelos coordenadores Edson Rocha (Intersindical) e Fabio Caldeira (Comunicação), a delegada Ana Lucia Oliveira e os delegados Bruno Limongi e Mardey Machado. Estiverem presentes também na reunião de hoje os coordenadores Adelson Costa (Geral) e Valéria Álvares (Aposentados e Pensionistas) e o delegado sindical Antonio Jair.

O Encontro de Delegados(as) ocorre amanhã, às 10 horas em formato híbrido, pela ferramenta Zoom e presencialmente na sede do Sindicato. O link para participação virtual será liberado em todas as redes sociais do SINTAJ às 09:30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima