SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Convocação de delegados(as) para Mobilização Dia D do PCCS

Convocamos os delegados e delegadas para participarem da mobilização Dia D do PCCS. A concentração será em frente ao TJBA, dia 20/06, às 09 horas, para visita aos Desembargadores e entrega de Memorial.

O SINTAJ informa que os delegados e delegadas lotadas no interior do estado que necessitarem de hospedagem, devem solicitar a reserva por meio do endereço eletrônico [email protected], até o dia 14.06, às 12 horas. No e-mail deverão informar seu nome, cadastro, dias e horários de chegada e retorno às respectivas comarcas. As despesas com transporte serão ressarcidas na forma do regulamento para deslocamento e hospedagem. Pedimos, nesse sentido, a atenção com prazo para envio das informações.

É indispensável a presença de todos os delegados sindicais nessa mobilização que busca atender a solicitação da categoria para que haja a implementação do PCCS.

1 comentário em “Convocação de delegados(as) para Mobilização Dia D do PCCS”

  1. PCCS com 48 níveis ninguém merece, vai entrar no livro dos records, o dos servidores do Judiciário Federal são 13 níveis, tomara não tenhamos isto, pois conseguirão piorar o que já é muito ruim, sem falar nos penduricalhos, através dos quais buscam benefícios extraordinários para os queridinhos do sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima