Notícias

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJBA publicou nesta quarta feira (26), decreto judiciário nº 750/2014, de 25 de novembro de 2014,  dispondo sobre a suspensão do expediente no Núcleo de Atendimento Judiciário – NAJ, na Casa da Justiça e Cidadania e no 1º Juizado Especial Criminal – Nazaré, em funcionamento no Shopping Baixa dos Sapateiros, no dia 4 de dezembro do ano em curso.

Leia na íntegra

 

DECRETO JUDICIÁRIO Nº 750, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2014.

 

Suspende o expediente nas unidades que indica.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, à vista do que consta do Ofício nº 118/14,

CONSIDERANDO a interdição das ruas que dão acesso ao Shopping Baixa dos Sapateiros no dia 4 de dezembro do corrente ano, quando dos festejos em homenagem a Santa Bárbara,

RESOLVE

Art. 1º Suspender o expediente no Núcleo de Atendimento Judiciário – NAJ, na Casa da Justiça e Cidadania e no 1º Juizado Especial Criminal – Nazaré, em funcionamento no Shopping Baixa dos Sapateiros, no dia 4 de dezembro do ano em curso.

Art. 2º Suspender o expediente e a fluência dos prazos processuais no âmbito do 1º Juizado Especial Criminal – Nazaré, no dia 4 de dezembro de 2014.

 

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, em 25 de novembro de 2014.

 

Desembargador ESERVAL ROCHA

Presidente

Comentários

Posts Relacionados