SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

DIA DE LUTA! SINTAJ REFORÇA INSATISFAÇÃO DA CATEGORIA EM MOBILIZACAO E PLENÁRIA UNIFICADA

O SINTAJ segue em busca do atendimento de sua pauta de reivindicações para 2023. E com isso, ontem (24), o dia foi marcado pela sua participação em duas frentes de luta: a mobilização com paralisação de 24 horas em frente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) e na Plenária Unificada dos Servidores e servidoras Públicas do Estado da Bahia, na sede da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB).

A classe se mantém mobilizada e reforça que não irá recuar, reforçando que na próxima terça-feira (30), haverá outra paralisação e, caso não haja uma resposta do TJBA quanto a pauta prioritária, a categoria pode decidir pela greve.

No TJBA, estiveram presentes servidores e servidoras do Fórum do Imbuí e de comarcas de Lauro de Freitas, Ilhéus, Governador Mangabeira, Buerarema e Feira de Santana que marcaram presença hoje na mobilização da categoria, em frente ao TJBA, em busca de que sejam atendidos os itens da pauta de reivindicações de 2023.

O coordenador geral do SINTAJ, Adelson Costa agradeceu a participação de todos e voltou a conclamar a categoria para que compareçam na próxima mobilização, pois, somente através da união e da luta constante que conseguiremos nosso objetivo.

A categoria reafirma que continua à disposição do TJBA para negociação dos itens constantes da pauta de reivindicação, mas, enquanto isso não acontecer, permanecerá erguida e firme em busca de seus direitos.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima