SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Entidades representativas dos servidores públicos baianos assinam documento em que reivindicam reajuste linear

Foto: AFPEBA

Nesta quarta-feira (7), diversas entidades representativas de trabalhadores do setor público baiano assinaram um ofício, que será enviado ao governador Rui Costa, no qual reivindicam a reposição inflacionária dos últimos seis anos. O SINTAJ é um dos signatários do documento e esteve presente na reunião realizada na sede da AFPEB (Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia), durante a qual ocorreu a assinatura.

No encontro, os representantes das instituições também debateram a implementação de ações estratégicas para conseguir a concessão dos lineares atrasados. A reunião contou com a participação do presidente e da segunda vice-presidente da associação, Carlos Kruschewsky e Diana Barbosa, respectivamente. Estiveram presentes no evento, representando o SINTAJ, os coordenadores de aposentados e de comunicação da entidade, Celeste Oliveira e Alberto Miranda.

2 comentários em “Entidades representativas dos servidores públicos baianos assinam documento em que reivindicam reajuste linear”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima