SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

NATAL SOLIDÁRIO DO SINTAJ FOI MARCADO POR MUITA ALEGRIA E FRATERNIDADE

“Feliz natal e um ano novo de realizações, de alegria, de saúde e paz.” Com esses desejos que a aposentada Ana Lúcia Penalva (Nanucha), ressaltou a importância da realização do Natal Solidário dos aposentados, aposentadas e pensionistas, que aconteceu ontem (05) no Cerimonial Aloha.

Cada participante levou um quilo de alimento não perecível, atendendo a proposta que “com um gesto de solidariedade, um Natal mais feliz”. Esses alimentos serão doados para uma instituição, a fim de ajudar outras pessoas que nesse momento necessitam muito de doações.

A festa contou com muita alegria, música e sorteios de presentes diversos que fez a felicidade dos contemplados. Mas, outro assunto foi pertinente entre eles, a necessidade da implementação pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) do auxílio saúde para aposentadas, aposentados e pensionistas. Jaciara Lobão, ressaltou que “com certeza 2024 vai ser o ano do auxílio saúde, nós vamos conseguir mais essa vitória. Auxílio saúde já”.

A coordenadora dos aposentados e pensionistas do SINTAJ, Valéria Álvares, enfatizou que foi a realização de mais um Natal, uma festa linda que mexe com as emoções e ela descreve esse momento com a festa do amor. E complementa que deve ser realizada sempre porque é um momento de reencontro e que seu acontecimento fortalece os vínculos afetivos.

O SINTAJ em seus 30 anos, reforça sua caminhada lado a lado dos aposentados, aposentadas e pensionistas que fortalecem esse sindicato através de muita determinação, força e luta. E deseja que seja um Natal de fraternidade e muito amor!

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima