SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

PESQUISA QUE AVALIA SATISFAÇÃO COM O TJBA VAI ATÉ AMANHÃ(15)

Encerra amanhã (15) o prazo para todos os Servidores, Magistrados, Estagiários, Juízes Leigos e Conciliadores participarem da Pesquisa de Clima Organizacional 2024 que tem como objetivo primordial avaliar o nível de satisfação dos participantes em relação ao ambiente de trabalho no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). A iniciativa é promovida pela Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas (CODES), vinculada à Secretaria de Gestão de Pessoas.

Serão avaliados diferentes aspectos do ambiente organizacional, permitindo a coleta das percepções dos participantes sobre temas como Comunicação Organizacional, Liderança, Reconhecimento e Carreira, Treinamento e Desenvolvimento, entre outros. A partir dos resultados, a Administração poderá compreender quais variantes impactam na satisfação, motivação e engajamento dos colaboradores, direcionando as ações e tomada de decisão.

Para participar, basta responder o formulário eletrônico que foi enviado nos e-mails institucionais. Os e-mails têm como origem os [email protected] ou do domínio research.net. O formulário contém 56 afirmativas divididas em 10 temas, além de duas perguntas abertas no final. É fundamental destacar que o link enviado é exclusivo e não deve ser compartilhado, pois possui uma chave única de acesso para a pesquisa, ligada à identificação pessoal. 

É importante ressaltar que a pesquisa será conduzida de forma confidencial, garantindo que os participantes não serão identificados nem terão seus dados divulgados. Além disso, as respostas não serão utilizadas para avaliação pessoal ou julgamento de qualquer colaborador. O tempo médio de resposta é estimado em 15 minutos, e o sistema permite que os participantes salvem suas respostas caso precisem interromper o processo.

Caso ainda não tenha recebido o link, o Tribunal recomenda recomendável verificar a caixa de spam. Para mais informações ou esclarecimentos, a SEGESP está disponível através do telefone 71 3483 3686.

*Com informações do Tribunal de Justiça da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima