SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

RESULTADO PARCIAL DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO É PUBLICADO NO DIÁRIO

Foi publicado no Diário Oficial na última sexta-feira (12), o resultado parcial da Avaliação de Desempenho dos Servidores Efetivos, Ativos e Estáveis do Poder Judiciário do Estado da Bahia.

A Comissão Permanente de Avaliação publicou o nome de servidores e servidoras que preencheram os requisitos para adquirir a Progressão por Merecimento – Desempenho, relacionado ao 2º quadrimestre de 2023. Acesse a lista com resultado.

Vale destacar que há um prazo de 10 (dez) dias, a partir da publicação do resultado, para formular o pedido de reconsideração que deve ser direcionado ao gestor, pelo servidor ou servidora que entender que foi prejudicado pela avaliação.  O pedido deve ser feito pelo Portal RH-Net e o gestor terá um prazo de 08 (oito) dias para emitir parecer.

O recurso também passará pela Comissão que após análise, enviará para votação com prazo de 15 dias.

Lembrando que a Progressão por Merecimento possui dois tipos. Titulação e Avaliação por Desempenho, realizada após a progressão por antiguidade que considera a data de ingresso do servidor(a). Para saber mais, acesse a Cartilha de Progressão Funcional.

O SINTAJ acompanha todas as informações que dizem respeito a vida funcional de seus filiados e filiadas, colaborando para o crescimento de cada um.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima