A Coordenadoria dos Juizados Especiais (Coje) do Tribunal de Justiça da Bahia realizou, nesta sexta-feira (19), a primeira reunião do ano, junto ao Colégio de Magistrados, a fim de decidir as próximas demandas.
A sessão da Mesa Diretora do Colégio de Magistrados foi aberta com o pronunciamento do juiz Paulo Alberto Nunes Chenaud, coordenador da Coje. O magistrado agradeceu a presença de todos e destacou a importância do colégio para a administração dos Juizados Especiais.
Entre os temas abordados na manhã desta sexta-feira (19), os magistrados falaram sobre os projetos programados para este ano, suas metas, a continuidade do Ciclo de Estudos e uma Oficina para o Novo Código de Processo Civil (CPC) no Segundo Grau.
As primeiras jornadas do novo ciclo de estudos acontecem na próxima semana, na segunda (22), quarta (24) e quinta (25), no auditório do edifício-sede do Tribunal de Justiça da Bahia, das 14h às 18h.
Estiveram presentes para discutir as pautas, os magistrados Márcio Reinaldo Braga, titular da 24ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais; Karla Kristiany Oliveira, titular da 3ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais; Nícia Olga Dantas, titular da 10ª Vara e membro da Mesa Diretora do Colégio e os suplentes Edson Souza, titular da 43ª vara; Maria Virgínia Cruz, titular da 8ª Vara e diretora do Fórum Regional do Imbuí.
Imprensa/TJ-BA