SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Seja SINTAJ, vamos ser mais fortes

Pagamento do passivo do abono pecuniário e dos passivos do reajuste da tabela de 2017, 2018, 2019 e 2020. Criação do auxílio-saúde e do grupo de elaboração do novo PCCS. Pagamento e regulamentação das progressões por merecimento. Instituição do projeto de promoção social e de grande rede de benefícios com os convênios.

Todos os trabalhadores do Judiciário baiano que são filiados ao SINTAJ sabem que os pontos listados acima são algumas das conquistas da entidade em prol dos seus associados e que o sindicato está sempre trabalhando para que mais e mais itens sejam acrescentados a essa lista.

Entretanto, nós do SINTAJ gostaríamos que mais servidores do TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia) pudessem fazer parte da nossa instituição para aproveitar tudo o que temos conseguido, além de fortalecer cada vez mais a categoria. Afinal, todo mundo sabe, juntos somos mais fortes.

Por isso, hoje estamos lançando a campanha #SouSintaj. A partir deste 12 de julho, iremos mostrar cada conquista que conseguirmos e todas as ações, projetos e lutas que fizermos. Também mostraremos depoimentos e declarações de trabalhadores que já são Sintaj para que você realmente possa saber como é estar ao nosso lado.

Você poderá acompanhar todas as ações da campanha nas nossas redes sociais – todas as publicações ligadas a esse projeto estarão marcadas com a hashtag #SouSintaj – e também através da aba #SouSintaj do nosso site, onde ficarão concentradas todas as postagens que te mostrarão a importância de fazer parte do nosso sindicato.

Ainda não é SINTAJ? Acompanhe a nossa campanha, converse com um colega que já é nosso filiado ou entre em contato com um coordenador e descubra o quanto você será mais forte estando conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima