SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ CELEBRA CONVÊNIO COM PLANO DE SAÚDE SEGUROS UNIMED

Pensando em beneficiar seus filiados e filiadas no campo da prevenção e do cuidado intensificado com a saúde, o SINTAJ, através da sua Coordenação de Convênios, Cultura, Promoção Social e Esporte gerenciada por Paulo Fernando, celebra convênio com a SEGUROS UNIMED, umas das maiores redes de assistência médica do Brasil.

A adesão ao plano conta com preços especiais e quatro possibilidades de pacotes com preços definidos a partir da idade do aderente, sendo eles: clássico, absoluto, superior e exclusivo nacional. Para aquisição do plano é necessário ser filiado ao SINTAJ, formalizar a solicitação com o sindicato, aguardar o e-mail com as documentações necessárias para adesão e o plano não possui carência, exceto para doenças pré-existentes.

Importante enfatizar que é possível incluir dependentes, sendo cônjuge, filhos, enteados e netos.

Para mais informações ou adesão ao plano de saúde SEGUROS UNIMED, entre em contato com a equipe da ZW Corretora de Seguros nos números (71) 99121-8792, (71) 99145-3692 e (71) 99121-8775.

1 comentário em “SINTAJ CELEBRA CONVÊNIO COM PLANO DE SAÚDE SEGUROS UNIMED”

  1. Umberto Luiz Gonçalves

    Preciso mais informações sobre os valores que serão cobrados com a adesão ao plano Unimed. Há que se saber se os valores caberão dentro dos nossos vencimentos, defazados há seis anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima