SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ conclama categoria a permanecer em teletrabalho até assembleia de quarta

A despeito da publicação do Ato Normativo Nº 20, publicado na edição de hoje do DPJe, o SINTAJ mantém seu posicionamento contrário do retorno ao trabalho presencial, nos moldes propostos pelo referido ato.
Apesar da redução dos índices de internação estarem reduzindo, a entidade acredita que o proposto pela administração do TJ não leva em consideração o fato de que a maioria dos servidores e servidoras do judiciário baiano ainda não estejam imunizados.
Pelos dados divulgados pelos órgãos de saúde, cerca 30% da população encontra-se vacinada e ainda com a 1ª dose das vacinas disponíveis, não estando completo, portanto, o ciclo vacinal propalado pelos epidemiologistas.
O SINTAJ informa aos seus filiados que sigam em teletrabalho e que o tema seja discutido em nossa próxima assembleia, do dia 21 próximo.

3 comentários em “SINTAJ conclama categoria a permanecer em teletrabalho até assembleia de quarta”

  1. Trabalhar, coleguinhas! Na hora de soltar mandados sem necessidade pros oficiais se exporem, ninguém se preocupa. População carece tb de atendimento presencial.

    1. Os servidores estão em todos os lugares; bares, academias, praças, praias... Só não podem comparecer ao trabalho e ainda reclamam da fala do Ministro Paulo Guedes... Vergonhoso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima