SINTAJ conclama categoria a permanecer em teletrabalho até assembleia de quarta

SINTAJ conclama categoria a permanecer em teletrabalho até assembleia de quarta

A despeito da publicação do Ato Normativo Nº 20, publicado na edição de hoje do DPJe, o SINTAJ mantém seu posicionamento contrário do retorno ao trabalho presencial, nos moldes propostos pelo referido ato.
Apesar da redução dos índices de internação estarem reduzindo, a entidade acredita que o proposto pela administração do TJ não leva em consideração o fato de que a maioria dos servidores e servidoras do judiciário baiano ainda não estejam imunizados.
Pelos dados divulgados pelos órgãos de saúde, cerca 30% da população encontra-se vacinada e ainda com a 1ª dose das vacinas disponíveis, não estando completo, portanto, o ciclo vacinal propalado pelos epidemiologistas.
O SINTAJ informa aos seus filiados que sigam em teletrabalho e que o tema seja discutido em nossa próxima assembleia, do dia 21 próximo.

3 comentários
sintaj
sintaj
EDITOR
PERFIL

Posts Carousel

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

3 Comentários

  • Avatar
    Rafael
    16 de julho de 2021, 21:23

    Trabalhar, coleguinhas! Na hora de soltar mandados sem necessidade pros oficiais se exporem, ninguém se preocupa. População carece tb de atendimento presencial.

    REPLY
    • Avatar
      Estelita@Rafael
      19 de julho de 2021, 07:44

      Os servidores estão em todos os lugares; bares, academias, praças, praias… Só não podem comparecer ao trabalho e ainda reclamam da fala do Ministro Paulo Guedes… Vergonhoso!!!

      REPLY
      • Avatar
        Rafael@Estelita
        19 de julho de 2021, 11:37

        Aí a Senhora vai ter minha discordância. Paulo Guedes é um rentista que não sabe da realidade do país e só fala bobagem.

        REPLY

Últimas postagens

Mais comentados

Vídeos