SINTAJ convoca filiados para assembleia geral no dia 9 de abril

A coordenadoria executiva do SINTAJ convoca todos os filiados da entidade para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 9 de abril, a partir das 9h, com segunda chamada às 9h30. O encontro acontecerá de forma híbrida (presencial e virtual). A parte presencial será realizada no Portobello Ondina Praia Hotel (Salão Ondina II).

Quem desejar participar presencialmente deve se inscrever antecipadamente, pois só serão disponibilizadas 70 vagas. As inscrições devem ser feitas através do e-mail [email protected]. O filiado deve enviar seu nome e número de cadastro e, se for do interior, o dia de chegada e de retorno à sua comarca. Aqueles que forem participar de forma virtual devem acessar a reunião através do Zoom. O link para entrar na sala virtual será disponibilizado no site e nas redes sociais do sindicato às 8h30 do dia 9.

A pauta da assembleia será a aprovação da regulamentação do fundo de greve e a atualização das negociações da pauta de reivindicações.