SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ convoca para mobilização no TJBA em prol do auxílio saúde para aposentadas, aposentados e pensionistas

No dia 27/10/2022, houve um erro no endereço de e-mail divulgado na matéria “SINTAJ convoca para mobilização no TJBA em prol do auxílio saúde para aposentadas, aposentados e pensionistas”, para que os filiados residentes no interior do estado pudessem informar quanto a necessidade de hospedagem, data e horário de chegada e saída de Salvador, bem como número da conta e banco ou chave pix. Porém, o texto foi corrigido e oportunamente reforçamos o endereço correto do e-mail para contato com o SINTAJ: [email protected]. Pedimos desculpas aos nossos filiados.

1 comentário em “SINTAJ convoca para mobilização no TJBA em prol do auxílio saúde para aposentadas, aposentados e pensionistas”

  1. Luiz Humberto Portugal

    Pagamos um valor elevado de Plano de Saúde seja Planserv ou Sul América sendo que Planserv não atende e Sul América que atende por sua vez entretanto é bem mais caro. Nós idosos e esposas precisanos de atendimento. No meu caso optei pela Sul América, então seria de bom termo, já qie não temos a bom tempo a devida e necessária reposição salarial, que o TJ se sensibilizasse e criasse os meios para como ocorre em empresas privadas venha a ser coparticipe nosso em pelo menos 50% de forma a nos trazer um equilíbrio nas nossas contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima