SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ DISPONIBILIZA VERBA PARA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA; CONFIRA EDITAL

Em razão dos festejos natalinos, o SINTAJ disponibilizará uma verba para a confraternização nas unidades onde houver filiados(as).

Para tanto, o(a) delegado(a), ou um(a) responsável pela unidade estabelecido(a) entre os(as) filiados(as) onde não houver delegado(a), deverá preencher o formulário de solicitação (clique aqui para baixar) e encaminhar através do e-mail [email protected] até o dia 01/12/2023 ao SINTAJ.

O objetivo da referida verba é para confraternização da unidade e, portanto, não serão realizados depósitos individuais (com exceção das comarcas onde houver apenas 01 filiado ou filiada). Portanto, reforçamos que a pessoa escolhida entre os demais da unidade será a responsável pelo recebimento do valor.

Para que se faça jus ao referido repasse é imprescindível que o nome esteja na lista de filiados(as) a ser enviada pelo SINTAJ ao responsável – a solicitação da lista também deve ser feita no prazo estipulado via [email protected]. Após o prazo estabelecido, o SINTAJ ficará impossibilitado de fazer o referido crédito por conta do fechamento contábil anual. Os depósitos serão realizados até o dia 07.12.23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima