SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ E SINPOJUD realizam mobilização na ALBA para cobrar votação do PL do linear

Na tarde desta terça-feira (10), SINTAJ e SINPOJUD realizaram juntos uma manifestação na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia) para fazer com que os deputados coloquem em votação, nesta quarta-feira (11), o PL (Projeto de Lei) que estabelece o pagamento do reajuste de 4% do aumento linear dos servidores do Judiciário baiano.

Servidores com a deputada Fabíola Mansur (PSB)

Enquanto parte dos trabalhadores se manteve em frente ao prédio da ALBA com faixas e cartazes, os dirigentes sindicais presentes, juntamente com parte das bases, visitaram os gabinetes dos deputados para pressionar os parlamentares a pautarem o projeto nesta quarta.

Visita ao deputado Jacó (PT)

Os trabalhadores conversaram com os deputados Jacó (PT), Osni Cardoso (PT), Tom Araújo (UB), Robinson Almeida(PT) e Fabíola Mansur (PSB). Todos demonstraram disponibilidade para colocar o PL para votação na sessão desta quarta.

Visita ao deputado Osni Cardoso (PT)

Os servidores farão nova mobilização na Casa nesta quarta, a partir das 13h, e convocam todos os seus filiados para participarem da ação e garantirem a votação e aprovação do projeto.

1 comentário em “SINTAJ E SINPOJUD realizam mobilização na ALBA para cobrar votação do PL do linear”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima