SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ INICIA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO E SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO

Ontem o SINTAJ iniciou as comemorações dos seus 30 anos com solenidade e mais dois dias de programação que contará com debates sobre sindicalismo e sua importância social.

Como parte da programação em comemoração aos seus 30 anos, celebrados no dia 23.11, o SINTAJ realizou uma solenidade na noite de ontem, com a presença de filiados, filiadas, convidadas e convidados de diferentes entidades.

Durante a formalidade foram realizadas homenagens direcionadas àqueles e àquelas que já passaram pelos cargos da coordenação do Sindicato, aos aposentados e aposentadas, filiados e filiadas, atual coordenação, colaboradores e colaboradoras do SINTAJ. Porém, o momento que mais emocionou todos e todas que estavam presentes foi durante a homenagem e Cláudia Garcia, os falecidos e falecidas que passaram pela instituição.

Eua e Ellen – Filhas da homenageada in memoria Cláudia Garcia

Quem conduziu a cerimonia foi o coordenador Luiz Cláudio Oliveira que enfatizou e a importância deste Sindicato chegar a sua terceira década e parabenizou todos e todas, ressaltando as diferentes narrativas durante as lutas e conquistas do SINTAJ.

Coordenadores do SINTAJ, FENAJUD e o ativista Thiago Ávila

Hoje (24), as atividades continuam com o Seminário de formação que trará palestras sobre os temas “O Sindicalismo e a Política”, “Mulheres na atividade sindical e seus desafios” e para finalizar os debates do dia “Condições dignas de trabalho como fomento à saúde mental”.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima