SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Sintaj não terá expediente entre os dias 25 e 29 de maio

A coordenadoria executiva do SINTAJ informa que, em consonância com o decreto já elaborado pelo TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia), o sindicato não funcionará durante toda a próxima semana – entre os dias 25 e 29 de maio. Além de seguir as determinações do governo estadual e da prefeitura de Salvador, que antecipam feriados estaduais e municipais – transferidos para o período de segunda a quarta (25 a 27) -, o Tribunal ainda transferiu para a quinta (28) o feriado referente ao dia dos magistrados, que é celebrado no dia 10 de agosto e suspendeu o expediente na sexta (29), que deverá ser compensado.

A antecipação dos feriados promovida pelo governo e pela prefeitura – iniciativa que no tocante aos feriados exclusivamente municipais também se estende a alguns outros municípios baianos – tem como objetivo diminuir a curva de contaminação da covid-19 no estado.

De acordo com as determinações do governador Rui Costa e do prefeito de Salvador ACM Neto, foram antecipados os feriados de 2 de julho (25), São João (26) e Nossa Senhora da Conceição (27) – para Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima