SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

#SintajEmCasa: Sintaj lança série de lives

 

Nestes dias em que uma pandemia toma conta do planeta e é imprescindível a manutenção do isolamento social, as lives se tornaram uma ótima maneira de levar entretenimento e/ou conhecimento para as pessoas e, por isso mesmo, viraram um fenômeno nesse momento. Tem transmissões ao vivo para todos os gostos. Há lives de cantores, de discussão literária, questões de saúde, comportamento de animais de estimação e também de debates sobre temas sociais e políticos.

É nesta última categoria que o SINTAJ quer dar a sua contribuição. Na próxima quarta (27) o sindicato dará início ao projeto #SintajEmCasa e realizará a sua primeira transmissão ao vivo. A partir desta data, o sindicato realizará lives quinzenalmente (exceto no feriado de São João), às quartas feiras, às 19h. Nas transmissões serão discutidos temas relevantes e de interesse da sociedade. Inicialmente serão realizadas quatro lives nas seguintes datas: 27 de maio, 10 de junho, 1º e 15 de julho. Todas serão transmitidas simultaneamente no canal do Youtube e na página do Facebook do SINTAJ. As transmissões sempre trarão convidados para o debate e um dos coordenadores da entidade sindical como mediador.

A live desta quarta terá como tema “Os Desafios do Teletrabalho em Meio à Pandemia” e irá discutir como o trabalho remoto afeta a vida dos trabalhadores. O debate contará com a participação do coordenador geral do Sindjustiça-CE e coordenador financeiro da Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados), Roberto Fontenele e o diretor jurídico do SINJUS-MG e da Fenajud, Wagner Ferreira. A mediação ficará por conta do coordenador financeiro do SINTAJ, Luiz Cláudio Oliveira.

Não esqueçam! É nesta quarta (27), às 19h. Sejam bem-vindos ao #SintajEmCasa!

1 comentário em “#SintajEmCasa: Sintaj lança série de lives”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima