SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA GESTÃO DO SINDSEMP-BA

O SINTAJ foi uma das entidades sindicais presentes na cerimônia de posse da nova diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia (Sindsemp-BA).

A solenidade ocorreu ontem, dia 28, no auditório da sede do Ministério Público. No início da cerimônia, o coordenador Geral do SINTAJ, Adelson Costa, teve sua presença mencionada e recebeu agradecimentos por ter sido um grande incentivador para a criação do Sindsemp.

Nova diretoria do SINDSEMP-BA

Em seu discurso de posse, a presidente do Sindsemp-BA Érica Oliveira de Sousa apontou que a sua gestão será pautada pelo diálogo, união, respeito mútuo, transparência e empatia. “Estaremos pautados pelo diálogo franco e respeitoso, onde devemos primar, de lado a lado, pela necessidade de se colocar um no lugar do outro, tanto entidade sindical quanto Administração Superior. Estamos assumindo hoje para trabalhar, mas também para dar trabalho à Administração Superior”, destacou Érica.

Coordenador Adelson Costa e presidente eleita do SINDSEMP Érica de Sousa

Presente entre os convidados, em seu discurso, a procuradora-geral de Justiça Norma Cavalcanti agradeceu a gestão anterior e parabenizou a nova diretoria. Norma destacou que a chefia do MP estará de portas abertas para os empossados. “O respeito será recíproco e o diálogo será permanente”, reforçou a chefe do MP.

Também na mesa, o presidente da gestão anterior, Rondineli Caldas, agradeceu à antiga diretoria e elencou diferentes conquistas. “Durante os três anos de nossa gestão, mesmo com os desafios da pandemia, conseguimos cumprir com uma frase dita no momento da posse: não deixar ninguém para trás”, relembrou Rondineli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima