SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ realiza primeiro Encontro Virtual de Aposentados

Na tarde desta quarta-feira (15), o SINTAJ realizou o Encontro Virtual dos Aposentados da entidade. Por conta da pandemia de Covid-19, o tradicional evento voltado para os trabalhadores aposentados do Judiciário baiano, que ocorre anualmente, de forma presencial, teve que acontecer através de uma plataforma de chamadas de vídeo.

A abertura do encontro ficou por conta da coordenadora da pasta de aposentados e pensionistas da entidade sindical, Celeste Oliveira, que falou sobre as ações do sindicato e deu informações relacionadas ao andamento do processo dos “60 reais” e de outros processos.

Apesar de o evento não ter sido presencial, a animação e alegria características dos aposentados se manteve, como sempre, em alta. Ao longo da reunião, muitos falaram sobre as suas percepções sobre o ano de 2020, a falta que sentiam dos encontros presenciais e elogiaram a atuação do SINTAJ.

O encontro contou ainda com a apresentação musical da servidora aposentada Yeda Sento Sé e com sorteio de brindes diversos para os presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima