SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Sintaj se reúne com lideranças da AMAB

Com o intuito de viabilizar a concessão do auxílio-saúde também para os aposentados, aposentadas e pensionistas do TJ-BA, os dois grupos de ação eleitos na última Assembleia Geral Extraordinária (Auxílio-Saúde e PCCS) se reuniram na tarde desta quinta-feira (27) com a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB).

A reunião política foi proveitosa e novas perspectivas surgiram no decorrer da conversa. Também foram pensadas estratégias para alcançar a pauta do auxílio-saúde que é comum tanto para o SINTAJ quanto para a AMAB.

Participaram da reunião os Coordenadores Adelson Costa, Edson Rocha e Valéria Álvares, as aposentadas Ana Lúcia Penalva, Celeste Oliveira, Jaciara Lobão a servidora eleita para o Grupo de Ação para assuntos relativos ao PCCS, Monalisa Barbosa. O grupo foi recebido pelo Magistrado Eldsamir Mascarenhas.

A aposentada Ana Lúcia Penalva lembrou ao magistrado a situação difícil que os colegas aposentados vêm passando e, mais uma vez, ressaltou que a luta do auxílio-saúde é de toda a categoria, pois o ativo de hoje é aposentado do amanhã.

1 comentário em “Sintaj se reúne com lideranças da AMAB”

  1. Contou a ele que vcs fizeram um PCCS cheio de penduricalhos para grupos e, que isso vai invibiabilizar, caso não seja modificado, o pleito tão nobre e necessário do auxílio-saúde dos aposentados? Creio que não. Deviam ter levado a minuta para ele dar uma olhada no monstrengo. O que der errado é por culpa única e exclusiva dos sindicatos, que em vez de se focar no todo, mais uma vez está focando em beneficiar grupos de escolhidos. Aproveito para hipotecar aqui todo o meu apoio ao auxílio-saúde dos aposentados, já fui sem GEE e sei como esse dinheiro faz falta no final do mês. Espero de todo o meu coração que eles consigam corrigir essa injustiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima